terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ceará com suas noticias



G-10 vira G-caro
Ao ser perguntado da possível volta do meia Geraldo, o dirigente descartou totalmente a sua vinda, devido as exigências impostas pelo jogador.
- A realidade do clube é outra. O pedido do Geraldo foi acima das condições reais do Ceará. Se o clube quando estava na primeira divisão não teve como manter o jogador imagine agora na segunda divisão. O Geraldo é ídolo da torcida, mas para voltar teria que ficar dentro do orçamento real do Ceará - afirmou o dirigente.
Cidinho!

Na mira do Ceará, Cidinho deve se reapresentar nesta quarta-feira, em General Severiano, ainda sem saber a decisão da diretoria do Botafogo sobre o seu destino. O meia vai completar 19 anos no dia 28 e teve algumas chances quando o técnico Caio Júnior estava no comando do time. Agora, espera o aval de Oswaldo de Oliveira para continuar no grupo.
No caso do jovem jogador, o problema pode ser a falta de espaço no elenco. O Botafogo contratou Andrezinho e ainda conta com Elkeson, Maicosuel e Felipe Menezes, que fazem uma função parecida com a de Cidinho. A experiência fora do clube pode ser positiva, segundo Eduardo Húngaro, técnico dos juniores.
- Acho válido o jogador ter mais oportunidades de jogar. Mas esse é um problema da diretoria. Quanto mais jogos o jogador fizer neste fechamento de ciclo, que começa nos juniores e vai até os 22 , 23 anos, acho importante. Mas tenho certeza que a diretoria vai saber tomar a melhor decisão.
Porém Robson de Castro Falou que desconhecia completamente essa informação  e disse que ficou surpreso quando viu essa noticia.Porém Robison Continua com o critério de desconhecer Tudo até quando isso vai durar. 
Michel.
Michel segue com seu futuro indefinido. Apesar de estar treinando normalmente no Ceará desde a tarde da última segunda-feira (2), o volante ainda não chegou a um acordo com a diretoria para seguir no clube. 
Nesta terça-feira (3), o presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, admitiu que o jogador pode estar deixando o Alvinegro, já que o atleta possui proposta de outro clube. 

"A proposta existe, mas nós só vamos liberá-lo com uma compensação financeira. A permanência dele aqui passa pelo ajuste de seu salário dentro da nossa política de realinhamento financeiro",.

Apesar de o dirigente não confirmar o clube interessado em Michel, em Salvador circula a informação de que o Vitória tem interesse em contratar o jogador. 

Um blog de notícias do clube baiano chegou a noticiar que o jogador já tinha acertado tudo com o Vitória, restando apenas o pagamento da multa rescisória. 

Até o fim da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Vitória disse desconhecer o acerto entre Michel e o clube baiano. 

Michel, que está no Ceará desde 2008, tem contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2012.

Osvaldo!?
     
Provavelmente o Ceará não receberá praticamente nada com a venda de Osvaldo. O Cruzeiro e o São Paulo Continua Brigando pelo o garoto. Seu empresário Gilmar Veloz e Osvaldo estão indo ao Emirados decidir pra onde vai o garoto,
Curioso que o Ceará não vai ganhar nada e o Maior Rival o Fortaleza vai ganhar por que o garoto foi da base do Fortaleza. O Leão ganhará 1,5% do valor.

Mota!
Prego batido ponta virada. Enfim, a novela envolvendo o atacante Mota chegou ao seu final. Na tarde desta terça-feira, o presidente Robinson de Castro, em entrevista à imprensa, em Porangabuçu confirmou já ter um acordo verbal para recontratar o atacante Mota.
- Chegamos a um denominador comum com o jogador. O acerto já existe isso é verdade. Depois de uma reunião envolvendo minha pessoa, o jogador e o seu empresário Fábio Vieira chegamos em um denominador comum, tais como salários e tempo de contrato. Todavia, só falta ele, o Mota assinar, que pediu o contrato para avaliar, por uma questão particular. Foi um pedido dele que eu respeitei de imediato - falou Robinson de Castro.
Durante a entrevista, Robinson de Castro preferiu não falar sobre o tempo de contrato, mas tudo indica que o atleta fique no Ceará até o final de 2012.
Porém que com toda essa demora a torcida fica apreensiva e se lembra do que aconteceu com rival.
   Pela a demora. Nicacio se apresentou no Fortaleza depois foi para o ceará.
  Por todo o Discurso de Amor e acabou em nada esse amor!

Para a galera se informar
Paulo Felicio noticias do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário