sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

entrevista com careca e jorge mota



O Careca está aqui em Beberibe Jorge encerou o Ciclo de contratação ou não Jorge?

-O ciclo de contratações nunca se encera enquanto tiver deficiências no time iremos buscar jogadores

Em Relação Ao Angelim e o Guto Jorge?

- Não estou por dentro da negociação, para falar a verdade. O que eu posso dizer é que essa missão de trazer Ronaldo Angelim está nas mãos do Osmar Baquit, que está trabalhando para adiquirir o jogador. Ele está bem determinado e se esforçando muito para dar este presente para a torcida tricolor. As conversações serão retomadas em breve e poderemos ter alguma surpresa

- Já o Guto Vai cumprir seu contrato Naturalmente e só sai se alguém quiser pagar a muta!


Jorge Já que não encerou o Ciclo quantos jogadores você pretende trazer?



Pretendo contratar dois ou três reforços a pedido do técnico Nedo Xavier. Deveremos anunciar provavelmente até a estreia do clube na competição. No máximo até a terceira rodada veremos a chegada de reforços.





Careca



Você tem algum receio de "virar a casaca' e agora defender o tricolor?

- Não Eu sou um profissional e vou jogar com a mesma garra que joguei no ceará sem problema nenhum de ter mudado de time.

Quem entrou em contato com Você Careca?

-Foi o Jorge Mota e Osmar que entraram em contato comigo fizeram uma proposta e entramos em acordo e vim pra cá.

Quem não quis você no ceará Careca?

-Pela a informação que tive foi a comissão técnica. Mais isso é passado meu objetivo agora é Jogar no Fortaleza e sermos vencedor aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário