quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Boladão no Vovô!


                                      

Pelo o seu twitter Rogerinho Boladão disse que vai para o Ceará.


 

Vozao mano “ Vai jogar no Vozão ou Fortaleza?”



ceara mano“ para onde mano”



Vozao mano “:  Vai jogar no Vozão ou Fortaleza?”ra mano“ para onde mano”



O meia Rogerinho confirmou em seu twitter pessoal que acertou com o Ceará para defender o clube na temporada de 2012. O jogador está em Belém, no Pará, e deve ser apresentado em Porangabuçu na próxima segunda-feira (9).
O presidente interino do Ceará, Robinson de Castro, desconversou sobre a contratação do meia. Porém o empresário e o jogador disse que já tava certo.
O meia disputou a última temporada pelo Vissel Kobe, do Japão. No clube japonês, Rogerinho jogou apenas sete vezes como titular na temporada.

Velho conhecido do futebol cearense, Rogerinho teve boas atuações pelo Fortaleza, além de ter participado do vídeo que ficou conhecido como Trio Boladão, ao lado de Simão e Léo Gago.

Rogerinho passou pelo Fortaleza pela primeira vez em 2007, quando demorou a emplacar. Foi ameaçado de ter o contrato rescindido duas vezes. Na reta final da Série B, formou um trio de frente que por pouco não subiu o time, ao lado de William e Paulo Isidoro.

O meia retornou ao Pici em 2009. O jogador participou da campanha que rebaixou o Fortaleza da Série B do Brasileiro para a Série C.

Como joga bem aberto pelo lado esquerdo, Rogerinho faria no Vovô o mesmo papel do meia Thiago Humberto, que pertence ao Internacional e a tendência é que o jogador seja emprestado a um clube do exterior.


Nome completo: Rogério Miranda Silva
Altura: 1,74m
Nascimento: 24/12/1984
Peso: 69 quilos
Local de nascimento: Paragaminas/PA
Posição: Meia
Carreira2011 – Vissel Kobe
2010 – Bahia
2009 – Fortaleza
2008/2009 – Al-Wasl
2007 – Fortaleza
2007 – Figueirense
2006 – Paysandu
2005 – Figueirense
2004 – Remo
Títulos:Campeonato Cearense – 2007
Campeonato Paraense – 2004, 2006

Por que Rogerinho Boladão ?
   

Por que Léo Gago , Simão e Rogerinho quando atuavam pelo o Fortaleza Esporte Clube Fizeram um vídeo e colocaram no You Tube.





Nenhum comentário:

Postar um comentário