segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coisas que só acontecem com o ferroviário

                                     


O Ferroviário finalmente venceu um dos seus amistosos preparatórios para a estreia coral no campeonato cearense, dia 18, contra o horizonte. O Ferrão venceu o Tocantins por 3x1, no último sábado, com gols de Gleydson, Ronaldo e Rafinha.
Mas como nem tudo no Ferroviário 
é sempre bom, depois de um mês à frente da diretoria de futebol do Ferroviário, Bechara deixou a Barra do Ceará. O ex-jogador, deixou o cargo na tarde de ontem, alegando problemas pessoais.

Ele confessou não ter ambiente favorável para implantar sua metodologia de trabalho no Ferroviário. Bechara foi anunciado pela gestão do clube coral no dia 9 de dezembro, como novo diretor de futebol do Ferroviário. As mudanças na diretoria ocorrem a pouco mais de uma semana da estreia da equipe no Campeonato Cearense 2012.

Com a saída de Bechara,
 os possíveis reforços do clube para o estadual 2012 - Wendell, Rinaldo e Gaúcho - estão descartados. Mais membros da diretoria do Ferroviário devem deixar o clube.




Quem também deixou o Tubarão da Barra foi o diretor executivo Wellington Sabóia. Até o fim da semana passada, ambos geravam expectativas quanto às novas contratações do Ferroviário.



O Ferroviário queria os atletas. Estou saindo porque o Wellington estava bancando o clube. Wellington saiu por problemas particulares, estava estressado. Estou sendo solidário à ele", explicou Bechara.


O período de contatos do Ferroviário com o atacante Rinaldo foi marcado por uma queda de braço entre Bechara e o técnico coral Júlio Araújo, que não aprovou a contratação do jogador, ex-Fortaleza. No entanto, em sua saída, o ex-diretor negou qualquer problema de relacionamento com o treinador.


Agora Vanderley  Pedrosa Assume a diretoria. Porém Vai ter que conseguir Compor sua Diretoria!






MINHA OPINIÃO.


Pense em um Ditado Certo "Coisas que só acontecem com ferroviário" Depois de Eleger um presidente e marca um dia pra esse presidente se apresentar . O presidente não vai. Depois O diretor de futebol sai na primeira " Quebra de Braço" é amigos isso quasse não acontecem no futebol e aconteceu no Ferrão as 2 coisas no mesmo ano e no mesmo time.






Hiago Marques Sempre Em Primeira Mão 


Dando um show de Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário