segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ex-jogadores da Base Movimentam o Pici


O Leão com suas caras novas que estão treinando bastante para iniciar o Campeonato Cearense de 2012, no dia 19 contra o Crato no estádio Mirandão em Crato


 O time titular que está treinando é  Lopes, Rafinha, Ciro Sena , Cléber Carioca e Cauê; Rogério, Leandro, Marielson e Bismarck ( Tiago Potiguar) ; Reginaldo Jr ( Rômulo ) e Rai ( Cléo ) e o time reserva com Fábio Lima, Hugo, Renato, Gilmak e Guto ( Gelson ); Leandro, Jefferson, Tiago Potiguar ( Tiago Potiguar); Rômulo, Cléo ( Rai ) e Vavá ( Reginaldo Jr).O interessante é que Bismark está treinando como Titular!

 

O atacante Vinicius que deverá ser emprestado o Ferroviário está tentando 



O Fortaleza não abre mão de contar com o lateral-esquerdo Guto no Campeonato Cearense 2012. Apesar da resistência do jogador em renovar contrato, que vai até o dia 26 de março de 2012, a diretoria tricolor fará nova proposta e quer ficar com o atleta até o fim do Estadual.
 "O presidente Osmar Baquit disse que será feita uma proposta para renovação, pelo menos para o Campeonato Cearense. Mas tudo depende ainda de uma conversa do diretor de futebol, Jorge Mota, com o procurador do atleta. Caso não seja aceita a proposta, a diretoria buscará outra solução para o caso", disse nesta terça-feira (10) o site oficial do Fortaleza.
 Nesta segunda-feira (9), Jorge Mota voltou a afirmar que a permanência de Guto no Fortaleza é delicada, tendo em vista a dificuldade da diretoria em renovar o contrato com o jogador, que vai até o dia 26 de março de 2012.
 "Depois desse prazo (fim do contrato) ele (Guto) deve ir para outra equipe", 
 O dirigente garantiu inclusive que o Fortaleza não dificultará a liberação de Guto, caso o atleta receba proposta de outro clube e deseja deixar o clube.
 "Se o empresário dele arrumar um time para ele ir, ele já vai embora amanhã mesmo. Se me ligar e dizer que ele quer ir embora amanhã, ele vai", sentenciou.



Pro blog que sai na frente 
 João vitor
 Pro esporte cearense

Hiago Marques em primeira Mão
Dando um show de Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário