segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feijoada do Ceará foi um Sucesso




Hoje à tarde, o torcedor do Ceará Sporting Club se comprometeu com o clube do coração e marcou presença na Lupus Bier para a “Feijoada da Arrancada”. Este evento registrou a apresentação do elenco alvinegro para a temporada 2012.

Todos os atletas do clube vestiam a camisa com a frase: “Alvinegro não foge à luta” e agradeceram o apoio da torcida. “É muito importante estar iniciando uma temporada e saber que a torcida está do nosso lado. Vamos lutar até o último minuto para dar alegrias à torcida”, disse o goleiro Fernando Henrique.
A diretoria do clube também compareceu e comemorou o sucesso da “Feijoada da Arrancada”. “O apoio de vocês (torcedores) é o que nos motiva e nos fortalece a cada vitória ou derrota. Obrigado pela presença em massa, e agora, todos nós vamos iniciar a busca pelo bicampeonato estadual”, falou Evandro Leitão.

Além da feijoada e bebidas (chopp, refrigerante e água) liberadas, a “Feijoada da Arrancada” disponibilizou ao torcedor diversas atrações: as bandas Ed Camaleão e Balaco Samba de Partido Alto e a presença das Vovozetes.
O evento, que contou com grande apoio dos conselheiros e jovens conselheiros, diretores, colaboradores e torcida, foi um sucesso e os alvinegros deixaram o local comemorando a oportunidade de estar ao lado dos seus ídolos.





Os Dois novos Reforços Também Compareceram são eles Felipe Sodinha e Rogerinho.



Hiago Marques em primeira mão 
Dando um show de Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário