terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fortaleza Descarta Angelim!


O Fortaleza jura que tentou ao máximo. Mas acabou pendurando a toalha. Não tem mais o sonho de acertar o retorno do zagueiro Ronaldo Angelim para a temporada 2012. Quem garante é o diretor de futebol Jorge Mota, para quem a volta do Magro de Aço já é página virada no Pici.
 
A desesperança veio ontem, quando Ronaldo Angelim pediu um tempo para sentar à mesa com a diretoria tricolor. Pretende tratar lesão em um dos joelhos para só então pensar em contrato para 2012.
 
O que pode ser encarado como símbolo de hombridade, como profissionalismo de Angelim, foi visto como desfeita pelos leoninos. Afinal, o clube se disporia a aguardar a recuperação do ídolo.
 
“Está descartado. Ele pediu mais um tempo e eu acho que da nossa parte já parou”, assegurou a esta coluna Jorge Mota, para em seguida finalizar. “A fila anda. Acabou um namoro e começa outro”.
 
O Fortaleza montou todo o esquema para a contratação do zagueiro. Pagaria parte do salário e um grupo de conselheiros ficaria com o restante dos débitos. Tanto que o presidente Osmar Baquit já rumava para Juazeiro do Norte, de contrato e bufunfa na mala para a negociação. Esforço em vão.
 
O fato é que a volta de Angelim para o Pici seria ótima para o Fortaleza. O zagueiro tem categoria, experiência e liderança de sobra para liderar a equipe nas competições deste ano, principalmente na Série C. Não veio e como o próprio Jorge Mota assegurou, o clube vai buscar um novo namoro. De coração um pouco partido, mas ainda batendo forte. Que ambos se reencontrem no futuro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário