segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Que jogo Em! Bastidores do Clássico Rei

                               
                                                     


De uma Lado a Vovô!
O Ceará aguarda novo parecer do Ministério Público Estadual para a definição da presença de uma ou duas torcidas no primeiro Clássico-Rei do novo Estádio Presidente Vargas. Antes a favor da presença das torcidas de Ceará e Fortaleza no jogo, a diretoria alvinegra reviu sua posição e defendeu oficialmente que a partida seja disputada com torcida única.
- Nós nos reunimos e decidimos que seria mesmo melhor a presença apenas de uma torcida. É uma questão de segurança pública. Isso foi o que fez pesar nossa mudança de postura - declarou Sérgio Costa, diretor financeiro do clube.
Porque mudou a opinião?
Segundo os dirigentes alvinegros, a insistência da Polícia Militar em defender a presença de apenas uma torcida fez com que o Alvinegro repensasse
Do outro O Rei Leão!
É a Favor das duas Torcidas Pois o PV tem condições ter suportar e a Policia Militar de dá segurança  aos moradores da Redondeza 
O estádio Presidente Vargas (PV) garante ao torcedor conforto e segurança através de 105 câmeras de monitoramento e de um efetivo composto por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Há ainda Guarda Municipal, Defesa Civil e Brigada de Incêndio fazendo a segurança patrimonial. “O risco de violência não está nas dependências do PV e sim no entorno do estádio e terminais de ônibus. Em respeito à vida e ao cidadão, sou a favor da presença de apenas uma torcida”, defendeu o secretário de Esporte e Lazer.
Outras Opiniões
Federação
> Mauro Carmélio, presidente da Federação, defende clássico com duas torcida e vai ouvir os presidentes dos clubes.
Policia Militar
Major George Benício, comandante da Companhia de Eventos da PM, quer torcida única: “Nosso trabalho é preventivo”/
Não sei o que Vai dar. Mais Dia 12 já tá chegando e é bom Agilizar esse processo que desde do Começo do Ano estão Resolvendo! E Até Agora Nada!
Hiago Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário