segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guarani Esporte Clube

>Escudo


> Mascote

 Leão Do Mercado

>Uniformes

Kit left arm redshoulders.pngKit body guaraju11h.pngKit right arm redshoulders.png
Kit shorts blackreddown.png
Kit socks guaraju11h.png
Uniforme
titular
Kit left arm thinredborder.pngKit body blackcollar.pngKit right arm thinredborder.png
Kit shorts whitereddown.png
Kit socks guaraju11h.png
Uniforme


>História


  Guarani Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará,fundado em 10 de abril de 1941.
  Seu uniforme é composto por camisa com listras horizontais pretas e vermelhas,
calção preto e meias listradas de preto e vermelho. Seu mascote é oLeão do
Mercado. 
   Seu estádio, o Mauro Sampaio (Romeirão), tem capacidade para 16.000 pessoas. Seu maior rival é o Icasa, com quem disputa o Clássico do Interior. Outro grande rival é o Crato.


>Hino


O meu coração, é Guarani.
Eu sou Leão,
até que a morte nos separe,
Eu não vou abrir.


 O meu coração, é Guarani.
Eu sou Leão,
até que a morte nos separe,
Eu não vou abrir


 Guarani, Guarani, Guarani.
Minha alegria é te ver  .
Guarani, Guarani, Guarani,
ganhando ou perdendo,
nada   me impedir.


 De gritar gol (Gol).
De te seguir.
Pra onde você for, eu vou meu Guarani.
Vou gritar gol (Gol).


 Eu vou vestir,
a camisa rubro-negra do meu Guarani.
O meu coração, é Guarani




O  meu coração, é Guarani.
eu sou Leão,


 Até que a morte nos separe,
Eu não vou abrir.
Guarani, Guarani, Guarani.



Bandeira em punho, sempre a tremular.

Guarani, Guarani, Guarani.
Tua camisa é minha pele,
te amo, meu Guará.



>Cidade

 
Juazeiro do norte

>Estádio 

  
Romeirão.


>Títulos

 Regionais
 Copa Integração: 2006



Estaduais
 Campeonato Cearense - 2ª Divisão: 2 vezes (2004 e 2006)
 Campeão da Taça Padre Cícero: 2011.
 Campeão do Torneio Santos Dumont (Torneio promovido pela FCF) : 1974.
 Campeão Juazeirense: 1941, 1942, 1943, 1960, 1961, 1962 e 1964.


>Ídolos 



Os grandes ídolos do Guarani Esporte Clube são Geraldino Saravá e Manoel Silva.
Geraldino Saravá atacante que fez história também no rubro-negro do cariri.
Manoel Silva atuou por 17 anos no Leão do Mercado, onde como jogador e técnico, sendo um dos maiores artilheiros da história do clube sendo o único a marcar um gol de placa. No Estádio Mirandão fez 10 gols em uma única partida, contra o Independência do Crato. Além do Guarani atuou também pelo Santa Cruz e Icasa.


>Torcedor Simbolo 



Pro Blog que chega na frente
João Vitor Para Esporte Cearenese


Hiago Marques em primeira mão
Dando um show de informação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário