domingo, 8 de janeiro de 2012

Ferrão Começa a melhorar



Ferroviário treina na Barra do Ceará (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
O Ferroviário venceu na tarde deste sábado pelo placar de 3 a 1 o time do Tocantins, em partida disputada no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Os gols do Ferrão foram assinalados por Glaydson, Ronaldo e Rafinha, enquanto Luciano fez para os visitantes.
O jogo foi preparatório e serviu para o técnico Júlio Araújo analisar algumas deficiências da equipe Coral. Já o Tocantins é uma equipe do bairro Henrique Jorge, que vem se destacando nas últimas competições que participou, principalmente na Copa Fortaleza Bela. Na partida preliminar o Ferroviário, formado por jogadores que estão fazendo testes, venceu o mesmo Tocantins por 2 x 1.

Outros amistosos estão sendo agendados pela diretoria tais como contra o Maranguape e o próprio Fortaleza, no dia 15 de janeiro. O Ferroviário estreia no Cearense 2012 diante o Horizonte, dia 18, às 20h20min, no estádio Domingão.
Ficha Técnica: Ferroviário 3 x 1 Tocantins
Local: Estádio Elzir Cabral.
Horário:
 15h30min.
Gols: Glaydson, Ronaldo e Rafinha (Ferroviário) e Luciano (Tocantins).
Árbitro: Roberto Cearense.
Ferroviário: Handerson, Ítalo (Cezinha), Cosmo (Bruno), Agnaldo, Celinho (Clevertom), Glaydson (Nego), Ritsom, Jardel (Betinho), Márcio Tarrafas (Rafinha), Ronaldo e Didi Cearense (Dudu). Técnico: Júlio Araújo.
Tocantins: Alex, Gerson, Edilmo, Deson (Fábio), Joãozinho, Buiú (Rafinha) Paulo Renê, Paulo Edilson (Dadá), Márcio (Jefferson), Rivanildo (Luciano). Técnico: Aluisio.
Contratações!
  
Não é oficial, porém a diretoria do Ferroviário deverá anunciar na tarde desta segunda-feira, ou na sede do clube ou em um hotel de Fortaleza, cinco contratações com o objetivo de reforçar o elenco para a temporada 2012.
Tratam-se do goleiro Alexandre Fávaro, do zagueiro Gaúcho, do volante Erandir, do meia Wendel Pernambucano e do atacante Rinaldo.

Júlio Araújo desconhece da chegada dos novos contratados.
Sobre os reforços, o treinador Júlio Araújo, em entrevista para à imprensa que cobria o amistoso, no qual o Tubarão venceu o Tocantins, do Bairro João XXIII, pelo placar de 3 a 1, não falou que está triste com a atual gestão Coral, todavia, reclamou por não está sendo consultado pela diretoria sobre os possíveis reforços.
- Não estou sabendo de nada, não me perguntaram nada e não me falaram nada - disse Júlio Araújo em entrevista sobre os cinco jogadores acertados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário