quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jogos Fortaleza e Tiradentes estreiam hoje.


                                                  
                                           Estádio Mirandão (20:00)
As duas equipes contam com principais destaque à beira do campo. São os seus técnicos: Nedo Xavier, pelo Fortaleza. E Filinto Holanda, pelo Crato. Os dois têm um passado recente de bons trabalhos à frente dos times pelos quais passaram. E foram responsáveis diretos pela montagem das duas equipes.
No Pici, o técnico Nedo Xavier ainda quer mais contratações para deixar o elenco fechado, não só para o Estadual, mas também para toda a temporada 2012. Já Filinto Holanda está confiante no seu elenco, que já disse que o time "B" do Azulão da Princesa é melhor do que muitos clubes que o Crato enfrentará.
Então, quem for ao estádio, na noite desta quinta-feira, tem a promessa de uma partida bem disputada, na estreia das duas equipes pelo Campeonato Cearense.
Crato x Fortaleza pelo Campeonato Cearense de 2011 (Foto: Alex Costa/Agência Diário)

                                           X 
                            Estádio Presidente Vargas (20:20)

Uma partida de equipes que garantem lutar para estar entre os quatro primeiros colocados do Estadual. E se dizem preparados para lutar pelo título cearense de 2012. Tiradentes e Guarany de Sobral montaram times fortes para o nível local e duelam, nesta quinta-feira (19), às 20h20m (horário de Fortaleza), no Estádio Presidente Vargas.
O Tigre da PM chega com o trio de ataque bem forte: Cleiton, Niel e Netinho. O Cacique do Vale manteve a base do elenco de 2011 e tem Juninho Cearense como um dos principais destaques.
Portanto, mesmo sem a expectativa de grande público para a noite desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, Tiradentes e Guarasol querem provar que não serão meros codjuvantes no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário