quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melhor Esquecer ....


 
Com o ceará..
O Primeira Camisa suou, mas venceu o Ceará, por 1 a 0, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quarta-feira (11), em São José dos Campos, garantindo a classificação para a próxima fase. Já o Alvinegro de Porangabuçu acabou com o sonho de avançar de fase e foi eliminado com a derrota. O jogo foi válido pelo Grupo P.
Para passar à fase seguinte, o Alvinegro precisava vencer e torcer para o Cruzeiro-DF não ganhar. O time brasiliense não ganhou, mas o Ceará parou no gol de Matheus Vinícius, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com isso, o Primeira Camisa se garantiu em primeiro lugar, classificando-se diretamente, enquanto o Ceará sequer lutará por uma vaga como segundo colocado.
Já o Leão ....
Mesmo com a vitória sobre os anfitriões do Sumaré, por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (10), no estádio Vereador José Pereira, o Sub-18 do Fortaleza está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Bebeto abriu o placar para o Fortaleza logo no primeiro minuto. Mateus empatou para o time da casa aos nove e, aos 32, Romário deu a vitória aos meninos comandados pelo técnico Jorge Veras. 
O Tricolor terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo H, com apenas quatro pontos em três jogos, o que deixou o clube fora dos oito melhores segundo colocados da competição.

O Paulista, com nove pontos, foi o único classificado do grupo. Em terceiro ficou o Sumaré, com três pontos, e na lanterna, o Goiânia-GO, com apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário