sábado, 7 de janeiro de 2012

Leão perde e vence! Entendeu?! ...




No primeiro teste da pré-temporada, o Fortaleza foi aprovado. Sem grandes dificuldades, o Tricolor venceu o time do Sindicato dos Atletas por 5 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Olavo Facó, em Beberibe. Ainda distantes da melhor forma física, os jogadores tiveram dificuldades em alguns momentos e sofreram com o sol forte no início do jogo, mas, com muitas mudanças, o time cresceu de produção no segundo tempo e construiu a goleada. Um dos destaques do Leão foi o lateral-esquerdo Kauê, que apareceu várias vezes no ataque e marcou dois gols.

Sob o sol forte das 15h30, o Fortaleza começou a partida em ritmo acelerado, mas caiu aos poucos. O Tricolor abriu o placar com Kauê, que recebeu passe de Marquinho e balançou as redes. Depois, em bela jogada de Cléo, o camisa 6 ampliou o marcador. Com a vitória parcial construída, o Leão diminuiu o ritmo, mas o time do Sindicato dos Atletas não assustou. Teve apenas uma oportunidade, com o ex-lateral-direito Reginaldo, mas Lopes evitou o gol. No final da primeira etapa, Rogério foi expulso, e Nedo Xavier colocou o recém-contratado Lucas.

Na volta para o segundo tempo, o Leão voltou repleto de mudanças. Gilmak, Bismarck, Ray e Reginaldo Júnior entraram e foram decisivos para a goleada. Logo no início da segunda etapa, Reginaldo Júnior aproveitou cruzamento de Ray e fez 3 a 0. Depois, Bismarck cobrou escanteio, Gilmak subiu mais do que a zaga adversário e cabeceou no ângulo para marcar o quarto gol. O placar foi encerrado com um gol do lateral-esquerdo Guto, que tabelou com Bismarck e chutou no canto direito do goleiro.

Sob os olhares de um público pagante de 200 torcedores, a escalação do Fortaleza foi: Lopes (Fábio Lima); Rafinha (Gelson), Ciro (Gilmak), Cléber Carioca (Renato) e Kauê (Guto); Leandro (Jefferson), Rogério (Lucas), Marielson (Thiago Potiguar) e Marquinho (Bismarck); Cléo (Reginaldo Júnior) e Vavá (Ray).


A Renda Foi de 2,000 Reais. Pois teve um bom público no Estádio Olavo Facó.


    






Na tarde deste sábado (7), no estádio Vereador José Pereira, em Sumaré (SP), o Fortaleza entrou em campo em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júniores e foi derrotado pelo Paulista (SP) pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Natan, aos 15 e aos 47 minutos do 2º tempo.
Com o resultado, o Leão foi para a 4ª colocação do Grupo H e está praticamente desclassificado para avançar para 2ª fase do torneio.


  

Hiago Maques Sempre em primeira Mão
Dando um show de informação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário