sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vozão com caras Novas


Sobre o acerto com o meia, a diretoria alvinegra preferiu negar a informação, mas informou que o clube está prestes a contratar um meia. E que este meia não Javier Reina. No entanto, em seu Twitter, Reina diz que acertou com seu novo clube e que está se preparando para viajar ao Brasil.
- Prontinho. Fechei com novo clube. Feliz... Agora, fazendo malas. Domingo, viajando para o Brasil. Mais novidades, daqui a pouco - escreveu Reina.
Javier Arley Reina Calvo é natural de Cali, na Colômbia, e tem 1,73m. O jogador começou a carreira em 2006, no América de Cali, em seu país, e dois anos depois foi contratado pelo Cruzeiro. Em 2009, o meia foi emprestado ao Vitória e conquistou seu único título na carreira, o de Campeão Baiano. Também passou pelo Ipatinga-MG e Chunnam Dragons, da Coreia do Sul.
Diretoria apresenta o atacante Éderson

Depois de ter negado a contratação do atacante Edérson inúmeras vezes, a diretoria do Vovô anunciou oficilamente a aquisição de Éderson. O atacante foi revelado nas categorias de base do clube e vestiu as camisas de Atlético/PR e ABC/RN. O jogador defenderá a camisa do Vovô, por empréstimo até o fim da temporada. O jogador de 22 anos falou sobre o acerto e se mostrou feliz com o retorno.
- Estou voltando ao Ceará mais motivado. Quero defender a equipe com muita determinação - disse.
Confira a Ficha Técnica de Éderson:

Nome: Éderson Alves Ribeiro Silva;
Apelido: Éderson;
Posição: Atacante;
Data de Nascimento: 13/03/1989;
Natural: Pentecoste/CE;
Peso: 77kg;
Altura: 1.70m;
Clubes: Atlético/PR, ABC/RN e Ceará/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário