sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cariri tem novas caras!


                                          

O lateral esquerdo Sytiá se apresentou ontem ao Verdão do Cariri. Ele tem apenas 21 anos e estava atuando pelo Caxias - RS. Como tínhamos informado noutra postagem, a diretoria icasiana já tinha tentado contar com o atleta já na Série B, mas sua aquisição não vingou.

Ele afirmou que não chega ao Verdão para compor elenco, mas buscará a titularidade.


Além de Sytiá, outro nome foi confirmado no Verdão. Trata-se-se do goleiro Edílson Guerra (foto), de 22 anos e 1,90m. Ele era terceiro goleiro do Guaratinguetá em 2010 e no ano passado jogava no Concórdia de Santa Catarina.


Ficha do Jogador:







Nome completo
Edílson Rodrigues Guerra
Clube anteriorConcórdia (SC)
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento18/02/1989
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoPenápolis (SP)
Altura1,90m
Peso86kg


                                                  


A 13 dias do início do Campeonato Cearense, a 14 dias de sua estreia, no dia 19 contra o Fortaleza, o Azulão do Cariri poderá não atuar em casa, no estádio Mirandão. Tudo por conta na demora no envio dos laudos da praça esportiva cratense.

Segundo informações que obtivemos hoje, a prefeitura do Crato, por meio de um de seus secretários, corre contra o tempo para regularizar o estádio Governador Virgílio Távora. Uma das pessoas responsáveis por isso, o secretário José Muniz, chegou na manhã de hoje vindo de Fortaleza, onde buscava solucionar essas pendências.

Amanhã, ele solicitará ao Corpo de Bombeiros uma nova vistoria no estádio e a assinatura do laudo, para ser enviado no mesmo dia à Federação Cearense de Futebol e repassado ao Ministério Público.

Outra informação que nos foi repassada - e estamos checando - consta de que um vereador em particular está companhando de perto esse processo de liberação (ou não) do estádio Mirandão. Ele afirmou que, pelo que tem percebido, as chances do Crato estrear em casa diante de sua torcida são muito poucas.

Em 2010 o Crato também jogou fora de casa, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, também por conta da não liberação do estádio cratense. Naquela oportunidade o Azulão goleou o Leão por 4 a 0. Gols de Abel Marinho, no primeiro tempo, Djalma e Chininha no segundo.



                                        


O Leão do Mercado jogará partida amistosa no próximo dia 14, contra o Sousa da Paraíba, no estádio Marizão, em Sousa.. Um teste de ferro para as duas equipes que se preparam para a disputa dos campeonatos de seus estados. A diretoria do Sousa afirmou ter contratado o atacante Paulo Robson. Ele chegou na manhã de ontem à sua nova equipe e fez exames médicos. No período da tarde já participou dos treinamentos na equipe paraibana.

Paulo Robson tem 22 anos disputou a 3ª divisão do ano passado pelo Barbalha e no Sousa será comandado por Nero Maradona, ex-técnico do Crato.



Sempre em primeira mão
Hiago Marques Dando um Show de Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário