segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Geraldo rouba a cena no Pici


Jogo-treino em Fortaleza e Maracanã no Estádio Alcides Santos (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O meia Geraldo, recente contratação do Fortaleza para a temporada 2012, foi o grande destaque de um jogo-treino contra o Maracanã, em partida realizada no Estádio Alcides Santos, no Pici. O Fortaleza venceu pelo placar de 3 a 1. O outro tento tricolor foi assinalado pelo meia Thiago Potiguar.
Os dois gols do G10 foram marcados no primeiro tempo. O primeiro ele recebeu passe do atacante Ray e dentro da pequena área teve apenas o trabalho de colocar a bola para dentro. Já no segundo, após receber lançamento, o G10 ficou sozinho com o goleiro do Maracanã e deu apenas um toquinho por cima do arqueiro levando o público ao delírio. Aliás, cerca de dois mil torcedores compareceram ao Pici para acompanhar o amistoso.
O treinador Nedo Xavier, visando duro compromisso contra o Horizonte, na próxima quinta-feira, às 20h20m (horário de Fortaleza), o técnico usou força máxima e no decorrer do jogo-treino ele foi realiznado algumas alterações. O time titular de saída foi o seguinte: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê; Leandro, Marielson, Lucas e Geraldo; Ray e Rômulo. No 2º tempo, o técnico Nedo Xavier mudou toda a equipe, promovendo a entrada de jogadores como o lateral-esquerdo Guto.
Geraldo fará sua estreia contra o Horizonte
Em entrevista para à imprensa, o técnico Nedo Xavier já adiantou que o jogador deve estrear, de forma oficial, pelo Fortaleza no jogo contra o Horizonte.
- É um jogador que me surpreendeu, pois nos treinamentos vem demonstrando muita determinação e vai para o jogo. Vou decidir ainda se ele entra ou não como titular. Decidirei apenas na quarta-feira. - falou Nedo Xavier.

Em entrevista coletiva para à imprensa, na noite desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, o meia Geraldo disse que Fabrício está bem próximo de acertar com o Fortaleza e adiantou que o jogador deve ser apresentado já na quinta-feira, na partida contra o Horizonte, no Estádio Presidente Vargas.
- Já falei com ele e o Fabrício vai conversar com a diretoria do Fortaleza para acertar salários. É um grande amigo e vou ter o prazer de trazer ele para o Pici. Aliás, tenho a convicção que será mais um Sócio-Torcedor do clube e se tudo der certo vai ser apresentado no jogo da minha estreia com a camisa do Fortaleza - afirmou Geraldo.
Sobre as declarações do presidente do Ceará, Evandro Leitão, Geraldo preferiu não falar nada e disse que todo mundo conhece o seu caráter (jogador) e que isso faz parte do passado.
- Não vou mais falar sobre isso, todo mundo me conhece e nunca fui desonesto com ninguém - afirmou o meia.
Em Relação Ao Desentendimento Com Evandro Leitão.
- Todos que trabalharam comigo ou até mesmo o que não trabalharam sabe que eu sou como jogador e como Pessoa. Tenho 20 anos de Carreira e todos me conhecem. Isso que estão falando é a mais pura Mentira! (Afirmou Geraldo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário