terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Osvaldo perto do Cruzeiro

Últimos detalhes pra definir e ele se manda pro cruzeiro







Durante toda a tarde, o presidente do clube, Gilvan Tavares, e o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, estiveram reunidos para tratar dos últimos detalhes do acerto do atacante Osvaldo, que pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes.


Presidente e diretor de futebol da Raposa estiveram reunidos durante toda a tarde para acertar os últimos detalhes da vinda do atacante Osvaldo, do Al Ahli


O atacante Osvaldo, ex-Ceará, disse nesse sábado que pode fechar negócio com o seu próximo clube nessa segunda-feira. A disputa para ter o jogador estaria entre Cruzeiro e São Paulo. De acordo com o atleta, o salário e até mesmo o tempo de contrato, de três anos, já estariam acertados. O único detalhe  que estaria faltado seria o aval definitivo do Ah Ahli, clube dono do jogador.

Mas há pistas que indicam uma proximidade maior com o clube mineiro. Segundo o próprio atleta, seria interessante trabalhar novamente ao lado do técnico Vágner Mancini e com o volante Rudnei.

- Eu tenho uma admiração muito grande pelo Mancini. Aprendi muito com ele quando trabalhamos juntos no Ceará. Tenho muito carinho pelo Rudnei também, tanto pela pessoa quanto pelo seu carisma. Até semana passada mesmo eu cheguei a conversar com ele - revelou o jogador em entrevista à rádio Itatiaia.

O atleta também não escondeu o desejo de atuar ao lado do craque argentino Montillo. Porém, ele também lembrou de outro ídolo seu: o atacante são-paulino Luís Fabiano.
- Tenho um respeito enorme pelos dois. Seria muito legal e uma honra jogar ao lado de qualquer um dos deles.

Osvaldo também confirmou a informação dada pela diretoria celeste de que o advogado do clube estaria nesse momento nos Emirados Árabes para tentar a liberação do atleta junto ao Ah-Ahli. Segundo a assessoria do Cruzeiro, o advogado ainda não retornou a BH.




Pro blog que chega na Frente

João Victor pro Esporte Cearense




Hiago Marques Em Primeira Mão

Dando um Show de informação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário