quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fortaleza em beberibe

Leão em Beberibe!

     

A inter-temporada do Fortaleza começou. O elenco tricolor, juntamente com a comissão técnica, chegou na cidade litorânea de Beberibe na tarde desta quarta-feira (4), onde já realizou treino coletivo comandado pelo técnico Nedo Xavier. O primeiro teste do novo grupo leonino será em amistoso na tarde do próximo sábado (7), no estádio Olavo Facó, com adversário a confirmar.

Mais dois reforços chegaram durante a manhã desta quarta-feira ao Pici. O lateral-direito Rafinha e zagueiro Ciro Sena se apresentaram na sede do Fortaleza. No entanto, apenas Rafinha participou dos últimos treinamentos no Alcides Santos antes da viagem ao município praiano.

Quem também chegou para reforçar a delegação do Leão foi o auxiliar técnico Pacheco, que foi apresentado no Pici e partiu direto para as atividades na inter-temporada. 

No primeiro coletivo em Beberibe, o técnico Nedo Xavier escalou na equipe principal: Lopes, Gelson, Renato, Cleber Carioca, Kauê, Leandro, Rogério, Marielson, Marquinhos. Vavá e Reginaldo Jr.

Durante a atividade, Nedo fez duas alterações no time titular. Rafinha no lugar de Gelson na lateral-direita e Cléo no lugar de Reginaldo Júnior no ataque. Ciro Sena e Rômulo treinaram à parte.

Novo zagueiro contratado do Tricolor, Ciro manifestou, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, sua expectativa de atuar pelo Fortaleza. "Eu já não gosto de falar de mim não. Vou procurar conquistar meu espaço com muito treino e dedicação". 

O Fortaleza fica em Beberibe até o dia 16. A estreia do clube pelo Campeonato Cearense 2012 está marcada para o dia 19 de janeiro, conta a equipe do Crato, fora de casa.





Leão Na Copinha!
Equipe Sub-20 do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Em sua estreia pela 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fortaleza empatou com o Goiânia pelo placar de 2 a 2, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio José Pereira, na cidade de Sumaré-SP. O Leão abriu o marcador aos 26 do primeiro tempo com Edson, mas Cleiton empatou ainda na primeira etapa. Antes do intervalo, o tricolor fez o segundo, após gol de Romarinho.
Todavia, aos quatro do segundo tempo, Cleiton novamente igualou o marcador. Na próxima rodada, no sábado, às 16h (horário de Brasília), o Fortaleza encara o Paulista-SP, no Estádio José Pereira. Já o Goiânia encara o Sumaré, também no sábado, às 14h.
Régis.
Volante Não renova com Fortaleza pois ele não quis e o Volante está indo pra Grêmio ou Vitória. Segundo ele por causa de seu empresário . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário