terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No Ferrão a Nova Pode Ser Régis e Gilmark

O sinal de alerta está ligado na Barra do Ceará. Com três derrotas em quatro jogos do Campeonato Cearense, o Ferroviário tem apenas um ponto e é o vice-lanterna, na 11ª posição. Para tentar reagir, o time coral, que agora será comandado por Flávio Mendes, busca reforços. E na pauta da diretoria estão dois nomes conhecidos: o zagueiro Gilmak e o volante Régis, ambos do Fortaleza.



Antes do Clássico da Paz do último domingo, vencido por 2 a 1 pelo Ferroviário, Tomás Holanda, diretor do Ferrão, confirmou interesse nos dois jogadores. O dirigente pretende conversar com Osmar Baquit, presidente do Fortaleza, nesta segunda-feira para alinhavar a contratação, por empréstimo, de Gilmak e Régis. A desejo coral, entretanto, deve ser realizado apenas pela metade.
Reserva de Ciro e Cléber Carioca, Gilmak deve perder ainda mais espaço no elenco tricolor com as chegadas do argentino Miguel Bazán e da Possível vinda do ídolo Ronaldo Angelim, além de Fabrício que desembarca amanhã em nossa capital.
A situação de Régis, porém, é diferente. O jovem volante tem contrato com o Leão até o próximo dia 16 e já anunciou que não irá prolongar o vínculo. Ele está muito próximo de um acerto com o Grêmio e pode, inclusive, ser emprestado ao Juventude para disputar o Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário