quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Horizonte inseguro e Junco Liberado


                                               
O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol recebeu nesta segunda-feira (02/01), o Parecer do Ministério Público liberando o Estádio do Junco.

A praça esportiva teve os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária homologados pelo MP/CE e com isso está apto a sediar  jogos do Campeonato Cearense de 2012.

Com o juncão liberado, já são três praças esportivas com condições de receber jogos com público. O PV e o Domingão em Horizonte são os outros já preparados.
O Guarany de Sobral estréia no Campeonato Cearense de 2012 no dia 19/01, as 20:20 h contra o Tiradentes no Estádio Presidentes Vargas, em Fortaleza. No dia 22/01 o Cacique do Vale enfrentará as 16h a equipe do Ceará no Estádio do Junco, em Sobral. 

                                              
O Horizonte trabalhou, nesta terça-feira, em dois períodos, já visando o jogo da sua estreia no Campeonato Cearense 2012, contra o Ferroviário, dia 18, às 20h20min (horário de Fortaleza), no Estádio Domingão.
Pela manhã, o grupo fez um trabalho físico na nova academia do clube sob os cuidados do preparador físico Orlando Júnior. Já pela tarde, o técnico horizontino Roberto Carlos comandou um mini-coletivo no Estádio Clenisão.
O zagueiro Douglas foi outro atleta que retornou ao Galo e ficará na equipe até o final de 2012. A diretoria do Horizonte confirmou oficialmente o empréstimo do atacante Isac ao América-RN para as disputas do Campeonato Potiguar.
O time tem dois amistosos previstos para o final de semana. O primeiro será no próximo sábado (7), contra o Trairiense, às 15h30m, no Estádio Domingão. O segundo será no dia seguinte, domingo, às 17 horas, na cidade de Mossoró, contra o Potyguar.
Insegurança em Horizonte
O Galo do Tabuleiro treinou, nesta tarde, no Clenilsão, com os portões fechados. Após chegar ao estádio, dirigentes do clube receberam informação de um suposto arrastão no centro da cidade. Segundo o técnico Roberto Carlos, para evitar qualquer imprevisto, o time permaneceu com a agenda, mas de portões fechados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário