quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ceará estreia contra Trairiense


Time Rival
x
Ceará









Após quase um mês de muito treinamento e uma preparação forte, chegou o momento esperado e a bola vai rolar pelo Campeonato Cearense 2012. Nesta noite, o Vozão encara a equipe do Trairiense, em jogo válido pela primeira rodada do Estadual.

A partida entre as duas equipes vai ser realizada no estádio Presidente Vargas (PV), às 20h20min, e marcará a abertura da competição. A rodada inicial ainda terá os seguintes jogos: Guarani de Juazeiro x Crateús, Horizonte x Ferroviário, Crato x Fortaleza e Tiradentes x Guarany de Sobral.

O Ceará vai fazer o seu primeiro jogo em casa, com isso, a diretoria do Vovô espera contar com o apoio da torcida alvinegra no estádio Presidente Vargas (PV).



O Ceará deve ser escalado com Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Heleno, Romano, João Marcos, Juca, Eusébio, Paulinho, Felipe Azevedo e Preto.


E Misael? "Misael sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O jogador já foi submetido a um exame de imagem, que dirá como será o tratamento e quanto tempo deve ficar de fora",.disse o médico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário