quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Na Copinha....




Vozão estreia com derrota na copinha


Em sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ceará perdeu de virada para o Cruzeiro-DF, pelo placar de 4 a 2, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no Estádio Municipal Martins Pereira, na cidade São José dos Campos-SP.
O Vovô abriu o marcador logo no início da partida, aos 15 minutos, com o atacante Epitácio e ampliou logo em seguida com Daniel. O Ceará teve outras duas chances claras de gol, porém não aproveitou. Na volta para o segundo tempo, em um descuido do setor defensivo, o time de Porangabuçu levou um gol aos oito minutos e cedeu o empate aos 25 minutos.
O Alvinegro ficou abatido e com o campo alagado devido as fortes chuvas que caíram na etapa final, o time do Distrito Federal aproveitou e ampliou o marcador aos 33 e 38 minutos dando números finais para a partida.
Agora, o time comandado pelo técnico Sérgio Alves se prepara para o duelo diante do XV de Piracicaba-SP, no próximo domingo  às 16 horas (horário de Brasília).





 Michel é apresentado no Vitória 





O Vitória apresentou nesta quinta-feira, o volante Michel de 30 anos, o jogador, contratado junto ao Ceará, é mais um a disposição do técnico Toninho Cerezo. Ídolo no Vozão, Michel passou a ser chamado de “Guerreiro alvinegro” pela sua garra e disposição em campo. Na chegada à Toca do Leão, o jogador prometeu manter o estilo de volante pegador.
Na sua apresentação o jogador disse o seguinte:
- Fiquei cinco anos na equipe do Ceará e colocaram o apelido de Michel ‘Guerreiro’. Sempre lutei, batalhei, busquei meu espaço e no Vitória não vai ser diferente. Venho somar com a equipe, se adaptar o mais rápido possível e espero estar jogando e este espírito guerreiro meu não vai faltar. Vou cobrar de mim mesmo e o pessoal pode cobrar. Dentro de campo espero só dar alegrias à torcida do Vitória e quem sabe ser um ídolo – disse.
Michel ainda disse conhecer a grandeza do clube, e falou da alegria em defender um clube com uma grande torcida, como o Vitória.


- Fico feliz por ser recebido desta forma aqui. Já joguei contra o Vitória e sei que é um clube de massa. É um carinho imenso está representando a camisa do Vitória. Sei que é uma equipe de grande porte, a torcida cobra muito, e que tem totais condições de conseguir os objetivos este ano, que é ser campeão estadual e subir para Série A. Venho com maior prazer e vou me dedicar ao máximo para honrar a camisa do Vitória – prometeu Michel.


Nada como dia pro outro ....


         Michel ontem no Ceará!



  Michel hoje no Vitória!    Como mudou né?






Rogérinho Boladão Agora é Rogerinho Vovozão....







Como já colocamos em nosso blog o meia Rogerinho, que já atuou pelo Fortaleza, confirmou na manhã desta quinta-feira (5), via Twitter, que acertou com o Ceará para a temporada 2012.
O Ceará não confirma que Rogerinho é o novo reforço para o meio-campo alvinegro. O presidente em exercício do clube, Robinson de Castro, disse apenas que o jogador é de interesse para qualquer time brasileiro.
O  meia estava, em 2011, no Vissel Kobe, do Japão. No clube japonês, Rogerinho jogou apenas sete partidas como titular.
Rogerinho atuou pelo Fortaleza em 2007, mas não teve uma boa passagem pelo clube. Em 2009, Rogerinho voltou ao Pici, mas o elenco leonino acabou rebaixado. 






Heitor Porto. Para Esporte Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário