quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cariri tem novos jogadores

                                   


O elenco do Verdão do Cariri trabalhou forte hoje, dividindo os treinamentos em três períodos:

  • Manhã treino técnico-tático no CT Praxedão;
  • 14h - musculação numa academia da cidade;
  • 16h - novo treino técnico-tático, desta vez no estádio Mirandão.
O zagueiro André Turatto integrou-se ao elenco recentemente e falou sobre esse início de treinamentos, aprimoramento da parte física e sobre o tempo em que o Icasa dispõe para sua preparação, já que a equipe apresentou-se depois de muitos outros concorrentes já terem iniciado a pré-temporada.De olho nas disputas do Campeonato Cearense 2012, o Icasa segue trabalhando. Dois atletas remanescentes do grupo da Série B, já trabalharam normalmente com o elenco. Tratam-se dos defensores André Turatto e Rayan. O recém-contratado lateral-esquerdo Sitiá ainda não se apresentou e tem chegada prevista nesta quarta-feira.


"O recomeço é bem dolorido. Pré-temporada é sempre assim, muito trabalho mesmo", afirmou o zagueiro icasiano.

Indagado por um repórter sobre a estreia, marcada para o dia 22 contra o Crato, Turatto comentou:

"Ainda não paramos para pensar no campeonato e nos adversários em si. Acredito que o Campeonato Cearense está bem nivelado com todas as equipes bem fortes (...) Começar antes tem vantagem na parte física, mas a dedicação que os atletas daqui estão tendo pode superar o físico", declarou.

CONTRATAÇÕES:

O Icasa estava de olho no goleiro Faluber, do Bacabal. No entanto, o arqueiro recebeu proposta um pouco melhor e transferiu-se para o Moto Clube.

AMISTOSOS:

Os dirigentes icasianos correm contra o tempo em busca de agendar duas partidas amistosas, marcadas a priori para os dias 11 e 15 deste mês. Um dos adversários poderá ser o Feirense, mas a distância entre as duas cidades-sedes das duas equipes poderá atrapalhar essa investida.

 André Turatto.

 Sitiá e Anderson Lobão.






                                                   

O lateral Roberto Baiano, do Guarani de Juazeiro, passou por situação constrangedora quando foi assaltado quando saia de casa e teve seu celular roubado:

"Eu estava acabando de sair de casa e um cara numa moto colocou um revólver em cima de mim e eu tive que entregar o telefone. Eu entreguei o telefone porque a minha vida é bem melhor. Hoje em dia em Juazeiro é difícil até sair de casa. Agora sem policiamento e a pessoa ser assaltada na porta de casa, eu acho que isso é horrível. Telefone eu vou ali e compro outro. Já minha vida não tem quem compre não", destacou Roberto.

A Federação Cearense de Futebol foi outra vítima da onda de insegurança que ronda (sem trocadilhos!) a cidade, quando uma funcionária também foi assaltada e teve o veículo e pertences subtraídos. Por esse motivo, a FCF encerrou o expediente mais cedo.

 Roberto Baiano.


                                  

Três jogadores do Crato Esporte Clube serão “apadrinhados”, assinando seus contratos esta semana. O atacante Fabrício e o meia Sabrino, são jogadores do futebol amador da cidade do Crato e terão seus salários pagos por um empresário cratense que está ligado aos dirigentes do Azulão do Cariri. 

O também atacante Vagner, que chegou ao clube recentemente, também será regularizado. O jogador tem vínculo a uma pessoa ligada ao Palmeiras – SP, e terá seus salários pagos por essa pessoa, de nome não informado pela diretoria. A intenção é que o atleta ganhe experiência noutras equipes para, depois, envergar a camisa do alviverde paulista. 

Outro jogador teria seu contrato assinado. O jovem Jackson que também figurava no futebol amador da cidade. Mas ele acabou desistindo de atuar na equipe. Segundo informações, ele teria informado que não receberia a mesma atenção que os demais jogadores no elenco do Azulão. 

O Crato fará sua estreia dia 19 deste mês, contra o Fortaleza, no Estádio Mirandão, que ainda aguarda liberação do Ministério Público para a realização desta e das demais partidas da competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário