segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Icasa x Guaraju por Marcus Vinicius e Crato empata

                                               


Procurados pela imprensa, dirigentes das duas equipes não confirmaram a transação do atleta. No entanto, foi confirmada a informação de que Marcus Vinícius teria procurado a diretoria do Icasa informando sobre "proposta de um clube", sem informar qual clube seria.

O atleta treinou normalmente na parte da manhã. Porém, esperado no treino da tarde, ele não apareceu para treinar. Outro sinal de que o jogador está de malas prontas para o rival Guarani de Juazeiro, ou pelo menos que deixará o clube de fato, o atacante Moré foi até o apartamento do atleta para buscar seu material, nas dependências do Verdão do Cariri, mas recebeu ordens de pessoas ligadas ao Icasa, que o próprio Marcus Vinícius deveria buscar suas coisas.

O técnico icasiano, Oliveira Lopes, deu entrevista sobre a possível saída de seu jogador, já falando como quem não contará mais como atleta. Ainda hoje vamos repercutir essa entrevista aqui no Cariri Esportes.







O Azulão da Princesa empatou no seu segundo compromisso amistoso em preparação para a estreia contra o Fortaleza, dia 19.

A partida foi bem movimentada, com bons lances de parte a parte e com muitas mudanças por se tratar de um amistoso. O time da casa, por exemplo mudou todo o time, com exceção do goleiro. Os gols foram marcados por Victor Cearense, abrindo o placar aos 30 do primeiro tempo, para o Crato. Ele cobrou falta para a área, ninguém cortou e a bola acabou nas redes.


O Serra Talhada chegou ao empate aos 6 minutos, com Emercindo recebendo cruzamento da esquerda e completando de cabeça.



O técnico Filinto Holanda promoveu diversas alterações:

  • Mondragon por Vandré Neves;
  • Puxa por Netinho;
  • Vagner por Paulo Ferreira;
  • Somália por Marquinhos Portugal.
Filinto Holanda avaliou a partida como positiva, mostrou-se preocupado com as atuações de alguns jogadores. Algumas dispensas já poderão acontecer já nesta segunda-feira, depois de observadas as atuações na partida de hoje.



Hiago Marques Em primeira mão
Dando um show de informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário