quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Itapipoca e Crateús!


                                                  Itapipoca
Destaque do time na Copa Paraíba Sub-21 de 2011, quando dividiu a artilharia da competição com Dú, com três gols, o atacante Clóvis Diego está fora dos planos do técnico Marcelo Vilar para esta temporada. Através da sua conta no microblog Twitter, o jogador anunciou nesta quarta-feira que está indo defender o Itapipoca do Ceará, por empréstimo.
Na postagem no microblog, Clóvis mencionou os dois anos e meio em que esteve no Treze. O atacante de 22 anos teve tudo para sair da Copa Paraíba como principal goleador, mas acabou sofrendo uma contusão nos ligamentos do joelho direito em um treino, faltando duas rodadas para o encerramento da fase classificatória.
Já recuperado da lesão, Clóvis esperava ser aproveitado por Vilar no time principal, principalmente depois que o clube ficou com poucos atacantes após a saída de Warley, que preferiu acertar com o rival Campinense.
Com relação à vinda de um novo “matador”, a diretoria do Treze segue em busca dessa contratação. O alvinegro tentou repatriar Vavá, mas o Fortaleza não quis liberá-lo, porque o atleta está nos planos do técnico Nedo Xavier para o Cearense 2012.
Ficha Técnica:
Nome: Clovis Diego Soares da Silva
Posição: Atacante
Data de nascimento: 22/11/1990 (21 anos)
Altura: 1.8m
Peso: 75kg
Histórico: Treze(PB)


                                                 

Ações de Marketing funciona em Crateús.


A principal atração da noite ficou por conta da presença ilustre da modelo Viviane Araújo, que desfilou com os novos uniformes da equipe confeccionados pela empresa pernambucana Rota do Mar. O público aplaudiu de pé a bela apresentação da rainha da escola de samba Salgueiro, no carnaval carioca do ano que vem.

Bastante feliz em realizar o trabalho em Crateús, a modelo comentou sobre o evento: "O Crateús está de parabéns pela iniciativa. Desejo sorte ao clube que vai disputar o campeonato cearense pela primeira vez em sua história. Aproveito também para desejar um feliz ano novo para o povo dessa cidade que me acolheu muito bem", finalizou.

Após o evento, Viviane Araújo participou de um jantar que reuniu seus assessores e dirigentes do clube. Bastante simpática, a modelo distribuiu autógrafos e tirou fotos principalmente com o público adolescente presente, registros que servirão futuramente como prova de uma noite inesquecível vivida pela cidade e pelo Crateús Esporte Clube.
Sócio do Crateús.

Franzé Martins Presidente!
O presidente Franzé Martins participou hoje de um dos programas esportivos de maior audiência da televisão cearense, o Trem Bala, comandado diariamente pelo jornalista Alan Neto e veiculado pela TV O Povo.

Durante a última meia hora do Trem Bala, os participantes do programa indagaram o mandatário crateuense principalmente sobre as perspectivas do clube na primeira divisão cearense e sobre os preparativos técnicos da equipe.

"Estamos trabalhando desde o início de novembro com cerca de 16 atletas da casa e em dezembro chegaram os reforços de outros estados. A expectativa é que a gente faça um bom campeonato estadual e contamos com o apoio da nossa torcida", disse.

Franzé Martins ressaltou também as promoções do clube que trouxeram a modelo Viviane Aráujo para o lançamento dos uniformes confeccionados pela Rota do Mar e também acerca do programa "Sócio de Primeira", planejado e administrado pela empresa de marketing esportivo Tatics.

Ao final do programa, o presidente do Guerreiro do Poty encheu de entusiasmo a torcida crateuense afirmando que a equipe vai brigar por uma vaga no G4 da competição: "Uma verdade no próximo campeonato cearense é que o Crateús vai em busca de uma vaga para as finais da competição. Quem trabalha sério colhe os frutos, não tenho dúvidas disso", finalizou.


Maurílio é o treinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário