terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Times do Cariri se preparando Forte!





O elenco do Icasa para a temporada 2012 já está definido. São 30 jogadores que atuarão no Campeonato Cearense pelo Verdão do Cariri. CE os 15 atletas contratados para o estadual do próximo ano.
Com boa parte do elenco de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o volante Márcio (Sinop Futebol Clube), o meia- direita Paulinho (Sinop Futebol Clube), o zagueiro Naca e atacante Juliano fazem parte dos jogado
 dessa região. O novo goleiro do Icasa é Marcos, que veio do Figueirense, time do Rio de Janeiro.

O atacante Anderson Lobão, que teve uma rápida passagem pelo Ceará, vem do futebol gaúcho e irá atuar pelo Verdão. O novo lateral é o Sitiá, que foi sondado pelo Icasa ainda na Série B do Brasileirão, pertence ao Caxias- RS, porém firmou contrato verbal com o Verdão.


 Os volantes Wellington (Maranhão Atlético Clube ) e Diego Xavier (Comercial Atlético Clube, do Piaui), o atacante Ivanzinho, que vem do futebol alogoano, são outros nomes que compõem o elenco. Os meias Bismack e Henrique e o atacante Diogo França são os jogadores da categoria de base que estarão do time titular no ano de 2012.






Diretoria do Guarani de Juazeiro anuncia mais quatro reforços
Kléber Lavor disse que o grupo terá 25 jogadores e a apresentação será na próxima segunda-feira (12), no estádio Romeirão









A diretoria do Guarani de Juazeiro apresentou um time inteiro e ainda um treinador na tarde . Foram 12 atletas e o técnico Vinícius Saldanha. Dois jogadores estão subindo das categorias de base ao time principal, de acordo com matéria do blog Cariri Esportes.
A diretoria do Leão do Mercado ainda tenta fechar contrato com outros jogadores. Até o fim de semana outros profissionais podem chegar em Juazeiro do Norte. A preparação para a disputa do Campeonato Cearense começou na manhã na quinta-feira (15). Os trabalhos foram realizados com treino físico. Uma atividade técnica e tática está prevista para o período da tarde.
 O presidente do Guaraju, José Moura, desconversou quando um repórter local indagou se o atacante seria Ciel.





O Azulão da Princesa jogou - e venceu - a sua primeira partida amistosa ontem a noite no estádio Mirandão, em sua caminhada  rumo a disputa do Campeonato Cearense de 2012. O único gol do amistoso contra o Serra Talhadaequipe que disputará a 1ª divisão do futebol Pernambucano foi marcado pelo meia Djalma, em cobrança de falta aos 21 minutos do segundo tempo. 

No próximo dia 8 de janeiro as duas equipes voltarão a se enfrentar em novo amistoso, desta vez no campo da equipe pernambucana, em Serra Talhada. 

O técnico Filinto Holanda utilizou praticamente todos os jogadores relacionados para a partida, com exceção apenas do goleiro Nathan Lopes. Tais mudanças confundiram o torcedor e, principalmente, a imprensa que acabou confundindo-se com as alterações. No entanto, a diretoria prometeu maior organização no dia 8, quando o time já terá seu material de jogo para o Cearense. 

Para Filinto Holanda a partida amistosa foi um bom teste, de muita movimentação e toque de bola. O elenco do Azulão treinará até a tarde de amanhã (quinta-feira), quando os jogadores serão liberados para os festejos de fim de ano para, no dia 3 de janeiro se reapresentarem. 




Time do Crato.





Crato: Mondragon, Caio(Thiago), Netinho(Puxa), Junior Alves e Jeferson Maranhão, Denilson(Sabrino), Macksuel(Andre), Djalma(Marquinhos Portugal), e Lequinha, Somália(Vagner), e Piva(Paulo Ferreira). Técnico Filinto Holanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário