domingo, 8 de janeiro de 2012

Cariri Com Suas Mudanças!

                 


A direção do Sousa - PB divulgou que nos dias 11 e 15 farão dois jogos amistosos contra o Icasa. O primeiro deles, na próxima quarta-feira (11), será no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já a segunda partida, agendada para o próximo domingo (dia 15), será no estádio Marizão, em Sousa.

O supervisor de futebol da equipe paraibana informou também o cancelamento da partida amistosa contra o Guarani de Juazeiro. Segundo Rafael Abrantes, a diretoria do Leão do Mercado somente estava disposta a marcar o confronto para o dia 15, mas o Sousa já estava acordado com o Verdão do Cariri.







                                

O Azulão da Princesa empatou no seu segundo compromisso amistoso em preparação para a estreia contra o Fortaleza, dia 19. A partida foi bem movimentada, com bons lances de parte a parte e com muitas mudanças por se tratar de um amistoso. 

 O time da casa, por exemplo mudou todo o time, com exceção do goleiro. Os gols foram marcados por Victor Cearense, abrindo o placar aos 30 do primeiro tempo, para o Crato. Ele cobrou falta para a área, ninguém cortou e a bola acabou nas redes.


O Serra Talhada chegou ao empate aos 6 minutos, com Emercindo recebendo cruzamento da esquerda e completando de cabeça.



Filinto Holanda avaliou a partida como positiva, mas mostrou-se preocupado com as atuações de alguns jogadores, dentre eles o volante Renato Frota. Algumas dispensas já poderão acontecer já nesta segunda-feira, depois de observadas as atuações na partida de hoje.




                             
Com a não liberação do Estádio Mirandão, em Crato, os jogos do Azulão da Princesa e do Leão do Mercado sofreram alterações:

Guarani (J) x Crateús – 18/01 – 20h20 – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Motivo: Devido ao jogo Crato x Fortaleza


Crato x Fortaleza – 19/01 – 20h – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Motivo: Laudos do Estádio Mirandão não foram liberados

Mais uma vez o Crato jogará fora de casa por conta do não envio, em tempo, dos laudos do estádio Mirandão. Em 2010, em partida também contra o Leão do Pici, o Crato acabou goleando a equipe da capital por 4 a zero. Um bom sinal ou os tempos mudaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário