terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Guto Fortaleza tentará renovar

Guto Outra Novela pro nosso futebol.




O diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, disse ontem, em entrevista que vai fazer uma proposta ao empresário do lateral-esquerdo Guto, para que o atleta dispute ao menos o Campeonato Cearense completo pelo Leão.

O contrato de Guto se encerra em março, enquanto o campeonato se estende até maio. Como até agora o atleta tem se mostrado desejoso de apenas cumprir o contrato e ir embora, Mota quer resolver logo esse assunto, que já está lhe tirando a paciência. "Se o empresário disser que tem uma proposta concreta para ele em outro clube, poderemos até liberá-lo de imediato, mas eu quero é resolve;disparou o dirigente tricolor.



Porém alguns Já dizem que guto falou pelo o seu Twitter Que não vai  ficar no Fortaleza e deverá está indo realmente para o ceará. Já que Robison De Castro Presidente do Ceará Sporting Club Afirmou que á sim interesse no jogador do maior Rival!

Baquit Falou

Quando o assunto foi sobre o futuro do laterla-esquerdo Guto, o dirigente falou que será feita uma nova proposta para renovação, pelo menos para o Campeonato Cearense. Mas tudo depende ainda de uma conversa do diretor de futebol, Jorge Mota, com o procurador do atleta. Caso não seja aceita a proposta, a diretoria buscará outra solução para o caso.


Não vamos desistir do Guto, vamos conversar com o jogador e com seu empresário. O nosso objetivo é ficar com o atleta. Se não der para renovar, tentaremos prorrogar o seu contrato até o fim do estadual. Se não for possível tentaremos resolver o problema o quanto antes para não desgastar a sua imagem no clube - falou.






Guto Poderá vestir a outra camisa em 2012!



Pro blog que chega na Frente
João Victor pro Esporte Cearense

Hiago Marques Em Primeira Mão
Dando um show de informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário