domingo, 15 de janeiro de 2012

Bala no santa!




Zé Teodoro banca e Carlinhos Bala volta ao Santa Cruz.
Apesar da resistência de parte da torcida, técnico acredita na recuperação do atacante.


O boato se transformou em verdade. Carlinhos Bala será o novo reforço do Santa Cruz. A informação foi dada pelo técnico Zé Teodoro durante a entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 1, sobre o Belo Jardim, neste domingo, no Arruda. A contratação do jogador partiu de um pedido do próprio treinador, que vê no atacante uma boa oportunidade no mercado. Sem clube desde o final da Série C do Brasileiro.


 Onde defendeu o Fortaleza, Bala sofria uma forte rejeição por parte da diretoria coral. No entanto, o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e o técnico da equipe decidiram dar uma chance ao jogador.
Questionado se o fator extracampo seria uma preocupação para a comissão técnica, Zé Teodoro afirmou que a situação não o incomodava. Uma vez que já teria tido uma conversa franca com o atacante.



Na opinião do técnico, o grande diferencial do Santa Cruz tem sido a recuperação de atletas que estavam em baixa no mercado. Por isso, a aposta em um atacante que já se intitulou “Rei de Pernambuco”.
 Eu levantei essa bandeira porque ele tem a cara de Pernambuco. E se estamos dando essa oportunidade é porque ele tem potencial. Jogando contra mim, sempre foi uma preocupação. Ele dá resultado.



João Vitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário