segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ronaldo Angelim Pode ir Para o Remo


     depois do chegada do SAMURAI, pode chegar Ronaldo    Angelim.Ao Remo

  pode chegar ao baenão o zagueiro Ronaldo Angelim!

Enquanto o atual dono da camisa 4 do Remo, o uruguaio Juan Sosa, ainda é lembrado por ter feito o gol da vitória azulina sobre o Águia no encerramento da rodada de abertura do Parazão 2012, no domingo (15), contra o Águia, a diretoria clube confirmou ao Portal ORM que o nome de Ronaldo Angelim (ex-dono da camisa 4 do Flamengo-RJ) entrou na lista de possíveis reforços para esta temporada.
De acordo com o vice-presidente de futebol azulino, Hamilton Gualberto, o jogador, de 36 anos, foi oferecido ao clube por indicação de um empresário. ‘Pode considerar o Ronaldo Angelim como um nome que está sendo falado no Remo. Sabemos que ele está próximo de negociar com o Fortaleza, mas nada está certo. Vamos esperar’, disse.
Ainda sobre uma possível contratação do zagueiro, Hamilton declarou: ‘Você viu como foi a chegada do Magnum? Ninguém falava nada e logo ele foi apresentado. Vamos aguardar. Se ele se encaixar no nosso orçamento, o Remo tentará trazê-lo com certeza!’.
A contratação de Ronaldo Angelim seria para atender o pedido do treinador Sinomar Naves, que solicitou ainda a contratação de um volante. ‘Para a posição de proteção à zaga, estão falando no nome de Deda (de 32 anos), mas eu não o conheço. Até agora, não tem nada concreto sobre negociações’, disse Hamilton.
Perguntado se há alguma perspectiva de contratação pelo Remo, o vice-presidente azulino informou: ‘Não temos nada previsto para esta semana. Hoje, vamos sentar com a comissão técnica para avaliar o que aconteceu no jogo contra o Águia e saber se ele insiste no pedido de contratações’. Tal reunião está marcada para acontecer por volta das 17h, no Baenão. 

3 comentários: