quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista Polêmica


Evandro Leitão, presidente do Ceará, Série A (Foto: Kiko Silva/ Agência Diário)
Evandro Leitão voltou afiado aos microfones e às atividades como presidente do Ceará. Em sua primeira coletiva de imprensa no retorno como mandatário do Alvinegro de Porangabuçu, disse que o meia Geraldo, atualmente no Fortaleza mentiu durante sua apresentação no Pici, e que o Vovô não tem interesse em contratar o zagueiro Ronaldo Angelim, sem clube e pretendido pelo rival Fortaleza.
- Ele é mentiroso. Foi ele (Geraldo) quem me procurou - afirmou Evandro Leitão, ao dizer ainda que o jogador pediu mesmo um apartamento ao clube em negociação para retornar ao clube alvinegro.
Geraldo com roupa e cabelos tricolores antes de se apresentar no Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O ex-camisa 10 do Vovô deixou o clube em 2011, insatisfeito com a condição dentro do elenco. No início de 2012, Geraldo teria pedido um apartamento como luva para voltar ao Ceará. Mas depois, o meia acabou acertando com o Fortaleza. Em coletiva, na sua apresentação, o jogador disse que não pediu nenhum apartamento e que foi oferecido a ele um carro. E que, para ele, seria mais interessante ficar com o dinheiro do carro e dar entrada em um imóvel em Fortaleza.
No entanto, Evandro Leitão desmentiu declaração de Geraldo e ainda ironizou a atual situação do jogador.
- O Ceará não é INSS para aposentar ex-jogador - disse, de forma enfática, o presidente alvinegro.
Ronaldo Angelim
Ronaldo Angelim em Juazeiro do Norte, no horto do Padre Cícero (Foto: Roberto Leite)
Sobre a possibilidade de o Ceará negociar com o zagueiro Ronaldo Angelim, que está sem clube e é pretendido pelo Fortaleza, Evandro Leitão não mediu palavras em responder.
- Ronaldo Angelim está velho e o Ceará não tem interesse no jogador - frisou Evandro, descartando a vinda do jogador e, mais uma vez, sendo irônico.
Federação Cearense de Futebol
Sobraram críticias até mesmo para a Federação Cearense de Futebol (FCF). Segundo ele, a tabela do Campeonato Cearense deste ano prejudicou a equipe do Ceará.
- A tabela prejudicou o Ceará. Mais uma vez, o Ceará faz o jogo de véspera do Clássico-Rei fora de casa - reclamou, referindo-se aos dirigentes da entidade como os 'inteligentes da Federação'.
Antes da partida contra o Fortaleza, o Vovô enfrenta o Horizonte, no Estádio Domingão. Uma rodada antes, o time encarará o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão. O Fortaleza, nestas mesmas duas rodadas, faz duas partidas em casa, contra Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário