segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Geraldo Confirmado e Volante não vem mais


A diretoria do Fortaleza foi pega de surpresa com a notícia de que o jogador havia sido anunciado pelo Botafogo-SP como reforço para o Paulistão deste ano. O jogador informou, em São Paulo, que desistiu da negociação com o Tricolor. A diretoria do clube leonino informou que esperava uma resposta de Leandro Carvalho nesta segunda-feira .


Leandro Carvalho está de volta ao Botafogo. Destaque da equipe no Paulistão 2011 o volante acertou com o clube até o final do Paulistão. Com passagens por Figueirense e Botafogo-RJ, o jogador, de 28 anos, defendeu o Guarani na última Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estou feliz com essa nova chance. É um novo desafio na minha carreira num novo ano em uma nova luta com a camisa do Botafogo”, comemorou o volante que diz estar ansioso. “Quero começar a trabalhar e recuperar a parte física para logo estar à disposição. Em sete dias já vou estar pronto”, avisa.
No ano passado, Carvalho foi titular em todos os jogos que disputou pelo Pantera, desfalcando a equipe por lesão em uma rodada e por cartão amarelo em duas. Leandro será apresentado na tarde da próxima quinta-feira (26) no estádio Santa Cruz.

Através de seu presidente Osmar Baquit, o Fortaleza oficializou a contratação do meia Geraldo, que foi ídolo do Ceará entre 2009 e 2011 e estava atualmente no Vitória. O jogador chega à Capital cearense nesta terça-feira , às 13 horas de e se apresenta na sede do clube no final do dia.

 Segundo o presidente tricolor, o meia assinou e disse que tem um carinho especial pelo Ceará. Mas que, no episódio de sua saída do clube, em meados do ano passado, o jogador afirmou que não sentiu que o carinho era recíproco.

Geraldo ainda disse que se apresentará amanhã com Tranças Tricolores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário