terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Leão Com Novidades! E Pode Estoirar mais bomba.




Mais um ídolo recente do Ceará vai se transferir para o rival Fortaleza em 2012. O acerto desta quarta-feira (31) vai trazer o zagueiro Fabrício ao Pici, onde  disputará a temporada. O jogador será apresentado para a torcida no estádio Presidente Vargas, antes do jogo com Horizonte. Mesma ocasião da estreia de Geraldo.
Diretoria e atleta vinham negociando a transferência há cerca de duas semanas. Após a chegada do meia Geraldo ao reduto tricolor, o acordo foi acelerado. Ao fim do jogo treino desta segunda-feira (30), o próprio G-10 admitiu que estava tentando convencer o colega a fechar com o Leão.
O fator que dificultava a negociação era estritamente financeiro. A diretoria do Fortaleza apresentou uma proposta e Fabrício uma contraproposta. O time teve que buscar apoio para trazer o atleta e acertar em definitivo o contrato na manhã desta terça-feira, um dia antes de seu desembarque na sede do novo clube.
Ficha técnicaNome completo: Fabrício Manini
Altura: 1,84m
Nascimento: 08/10/1980
Local de nascimento: Água Boa/MT
Posição: zagueiro
Clubes:
Ceará SC, América RN, Gama/DF, Toledo, Estrela Do Norte, Anapolina, Mogi Mirim EC, Anápolis F.C e Rio Preto EC.


 Foto
A diretoria executiva do Fortaleza estará promovendo no próximo dia 10 de fevereiro, na sexta feira que antecede o primeiro Clássico-Rei do ano, o “Jantar dos Leões”, que visa unir mais ainda a família leonina nesse momento de soerguimento do Tricolor de Aço, além de angariar recursos para o pagamento das contratações que estão sendo feitas e para a cobertura das inúmeras despesas do clube nesse início de temporada. O evento será na Churrascaria Sal e Brasa (Avenida Abolição, 3500 – Meireles), a partir das 19h30min.

Os convites para o “Jantar dos Leões” custam R$ 1.000,00 (hum mil reais) a unidade, para duas pessoas, e já estão disponíveis na sede do clube, com a secretária Fátima Batista (3496.2846), bem como com os diretores Noé de Brito (9984.4558) e Fábio Mota (9212.6477). Logo que os convites foram confeccionados, o médico e conselheiro do clube, Francisco Alberto R. de Oliveira, fez a sua adesão, adquirindo o primeiro documento de acesso a esse grande encontro da família tricolor.

Os participantes do “Jantar dos Leões” terão direito a um excelente rodízio de carnes nobres, com Buffet de saladas, frutos do mar, pratos orientais e recheados repletos de variedades, além de sobremesas, água, refrigerante e cerveja inclusos. Durante o jantar haverá sorteio de brindes com a marca oficial do Fortaleza Esporte Clube.


Será que sai mais Bomba Nesse Jantar a possibilidade é muito grande.


Foto


O Fortaleza segue em ritmo de preparação para o confronto de quinta feira (02), às 20h20min, no PV, contra o Horizonte. Depois de uma manhã de descanso, elenco tricolor participou de um treinamento coletivo na tarde desta terça feira. 

O ensaio durou cerca de quarenta minutos, quando o técnico Nedo Xavier manteve como titular, a base da formação que vem atuando nos jogos do Campeonato Cearense, exceção apenas do meia Geraldo, que ocupa o posto que era de Bismarck. Ou seja, Lopes; Rafinha, Ciro, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Ray e Rômulo. Após o coletivo, Nedo ainda orientou um intenso trabalho de cruzamentos e finalizações. 

Nessa quarta feira o elenco trabalha em separado. Pela manhã haverá treinamento apenas para quem não foi relacionado para o jogo de quinta. Já à tarde, todo o elenco trabalha no Pici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário