domingo, 1 de janeiro de 2012

Copa São Paulo de Futebol Júnior






Grupo do Tricolor


Grupo H

  Fortaleza -CE
  Goiânia -GO
  Paulista - SP
  Sumaré -SP



Grupo do Alvinegro

  Ceará -CE
  Cruzeiro-DF
  Primeira Camisa -SP
  XV de Piracicaba -SP


   

A 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), começa no próximo dia 3 de janeiro e terá 96 clubes participantes, que serão divididos em 24 chaves. As equipes do sub-18 do Fortaleza e do Ceará serão os representantes do futebol cearense na competição.

O Tricolor do Pici está na chave H e disputará na primeira fasa da competição contra o Sumaré- SP, Goiânia e Paulista. Os jogos serão disputados em Sumaré, localizada a 114 Km de São Paulo, na região metropolitana de Campinas, região leste do estado. O Leão estreia contra o Goiânia- GO no dia 4 de janeiro, às 16h (horário de Brasília).

Jorge Veras, técnico da categoria de base do Tricolor, diz querer manter o bom desempenho realizados nas copas anteriores.
- O nosso objetivo é fazer uma boa campanha. Em duas temporadas, nós fizemos execlentes campanhas, ficamos entre os oitos melhores do Brasil, dentre 96 clubes. O mais difícil é passar da primeira fase, nós vamos dar o nosso máximo - garantiu o técnico.

O meia Bebeto acredita que o grupo tem boas chances de se manter em boa posição na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
- O grupo trabalhou a semana inteira focado na copa. Estamos confiante e unidos para fazer uma boa campanha - diz Bebeto.
Convocados do Fortaleza :
Goleiros : Maz e Paulo .
Zagueiros: Junior, Ebelardo, Douglas e Max.
Laterais: Alemão, Sidney, Charles Miller e Nenen ,
Volantes: Stenio, Mateus e Wilton, 
Meias: William, Edinho e Bebeto .
Atacantes :Manoel Chuva, Romarinho e Paulo Henrique.

   
O Ceará terá sua estreia no dia 4 janeiro contra o Cruzeiro-DF, às 16h (horário de Brasília). O Alvinegro está na chave P e disputará a primeira fase ainda contra os paulistas XV de Piracicaba e Primeira Camisa. Os jogos do time alvinegro serão disputados em São José do Campos, interior de São Paulo.
Para o técnico Sérgio Alves, a maior dificuldade do Ceará é passar da primeira fase da competição.
- A minha expectativa é de, primeiramente, passar da primeira fase. Há muito tempo, o Ceará não consegue passar da primeira fase. A gente já passou uma vez só, mas isso faz muito tempo - declara o treinador.

Diferente do técnico, o meia Giovanne sonha mais alto e acredita que o Ceará possa fazer uma boa campanha.
- Nós vamos iniciar os trabalhos de 2012 para o Ceará e isso é muito importante. Espero que possamos não só passar da primeira fase, como avançar na competição. Quem sabe até trazer um título para o Alvinegro - sonha o jogador.

Convocados do Vovô :
Goleiros :Gustavo e Jean.
Zagueiros: Eduardo, Caliu, Demer e Edvan
Laterais :Igor, Rodolfo, Fábio e Lucas.
Volantes :Felipe, Matheus, Diego, Asafe e Jota.
Meias: Sanches e Giovanne .
Atacantes: Epitácio, Pablo, Café e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário